GROB Experience

+8 horas de palestras e conhecimento

Profissionais referência de mercado sobre automação e manufaura

Tendências e inovações para indústria 4.0

Expomafe 2025

Na Estrada

Realizamos uma ação de live marketing para um evento híbrido que conectou, via streaming, nossa planta de São Bernardo do Campo (SBC) com um público-alvo em Minas Gerais. Com 100 convidados e três apresentadores, o evento apresentou a usinagem ao vivo de peças nos centros de usinagem universais GROB, proporcionando interação em tempo real entre os participantes nas duas localidades. O objetivo foi criar um ponto de encontro entre nossa equipe comercial e potenciais clientes, oferecendo uma experiência dinâmica e interativa que destacasse a qualidade e a inovação dos nossos equipamentos diretamente na fábrica.

3 dias de evento

+1000 participantes

+30 horas de networking

34 parceiros

27 Stands

Feira de Negócios

Demonstrações de tecnologia

Imersão 360º

GROB Tour pela planta SBC

Visita guiada ao Centro de Aplicação Tecnológica