Mudamos de novo. Pah!
Mudamos mais uma vez, de sede, de logotipo e de cronograma.
Tudo planejado e sincronizado e de repente – pah! A grata surpresa da indicação da Fabi e da Nina, na categoria de melhores profissionais, do 5º Pêmio ABC da Comunicação, nos fez rever todo o cronograma. Essa á aquela mudança que dá gosto!
Finalmente é chegado o momento de retomarmos as atenções para o lançamento de nosso novo logotipo, foram tantas mudanças que quase coincidem com o número de mudanças de sede :0
Com alterações mais radicais outras apenas uma evolução do anterior, um elemento sempre esteve presente no desenho de nossa marca, o denominado – pah!
Representado por um círculo, já disputou espaço com o nome, foi o maior elemento do logo, ou reduzido a um simples ponto, mudou de tom, de cor, tudo. Mas nunca esteve de fora. pah!
Em 2014, quando voltamos a reposicionar nossas operações e seguindo religiosamente nosso planejamento de branding, para a modernização de nossa identidade. Com um novo key visual, mantendo nossas cores e assinatura abrimos caminho para a transição da marca que tem seu desfecho hoje. Esse rebrand, talvez a mudança mais impactante desses 17 anos, é o último passo dessa inovação de imagem planejada pela e para a Gax.
Nessa última fase das ações o elemento pah! marca sua presença permanente e deixa o logotipo ainda mais poderoso e elegante. Todo desenhado em caixa baixa, o tornamos mais conectado sem perder sua identidade base, seu valor e sem “descolar” do nosso público.
Agora queremos curtir, fazer história com ele. (e não mudar mais) 😉