CONECTANDO PESSOAS, IDEIAS E EMOÇÕES.

Manserv é a nova conta da Gax!

Atuando no mercado de prestação de serviços, a Manserv é líder no mercado brasileiro.  Seus serviços abrangem, além de todo território nacional, a América Latina, nas áreas Industrial, Facilities e Logística. Atende a mais de 300 empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte, de 15 diferentes setores da economia. Genuinamente brasileira, com mais de 30 anos de existência, conta com mais de 23 mil colaboradores!

A Gax venceu o processo de concorrência para assumir a conta de comunicação integrada da empresa, para continuar a expansão das atividades de marketing da Manserv.

Nina Parreiras – melhor profissional de Social Media do ABC 2017!

Em evento realizado no dia 19 de setembro, no Sítio São Jorge em São Bernardo do Campo, na categoria Profissionais a Nina Parreiras, venceu como Melhor Profissional de Social Media do ABC no 5º Prêmio ABC da Comunicação. Concorreu com mais 2 brilhantes profissionais, mas esse ano foi da Nina!
Na Gax desde 2015, dedicada,caprichosa e metódica… Perfil perfeito para social media. Ela merece mesmo. Enfrenta um desafio diário, mensal em não se repetir em não esgotar os temas para as mais diversas redes dos mais diversos temas. Meias Kendall, por exemplo, conta com mais de 138 mil fans no FB, não é simples acertar, mas ela acerta.
Um post de 8 de maio, chegou a 398 mil de alcance, sendo 176 mil de alcance orgânico e mais de 2 mil compartilhamentos!  Esse resultado superou nossos objetivos e rendeu em uma satisfação enorme do cliente. Não precisamos falar mais nada a Nina disse tudo em seu discurso de agradecimento e encerrou assim: – É noix c@#%&¶o!!!

Eloi Catto está de volta ao time!

Eloi Catto trabalhava na área de criação da agência, até que um desafio surgiu em seu caminho – trabalhar como cliente, (isso mesmo, como cliente ) – responsável pelo marketing em uma empresa do segmento de nutrição esportiva.  Após um período de muita experiência e aprendizado, volta à Gax e reforça o time da agência como Planejamento Estratégico. Fascinado por esporte, começou cedo na prática de atividades esportivas, uma outra paixão o levou a se formar na faculdade de Design Gráfico/Produto. Daí em diante, sua vida misturou marketing com esporte.
No ano de 2000, na conceituada agência de Marketing Esportivo – Gayotto de Luca, realizou trabalhos para empresas como Adidas, BR Distribuidora, AVON, Diário Lance e Grupo Pão de Açúcar. Passou por outras grandes agências, como Diretor de Criação, Produção e Planejamento.
Agora é Gax novamente. Bem vindo de volta Eloi!!!

Mudamos de novo. Pah!

Mudamos mais uma vez, de sede, de logotipo e de cronograma.

Tudo planejado e sincronizado e deferente – pah! A grata surpresa da indicação da Fabi e da Nina, na categoria de melhores profissionais, do 5º Pêmio ABC da Comunicação, nos fez rever todo o cronograma. Essa á aquela mudança que dá gosto!

Finalmente é chegado o momento de retomarmos as atenções para o lançamento de nosso novo logotipo, foram tantas mudanças que quase coincidem com o número de mudanças de sede :0

Com alterações mais radicais outras apenas uma evolução do anterior, um elemento sempre esteve presente no desenho de nossa marca, o denominado – pah!

Representado por um círculo, já disputou espaço com o nome, foi o maior elemento do logo, ou reduzido a um simples ponto, mudou de tom, de cor, tudo. Mas nunca esteve de fora. pah!

Em 2014, quando voltamos a reposicionar nossas operações e seguindo religiosamente nosso planejamento de branding, para a modernização de nossa identidade. Com um novo key visual, mantendo nossas cores e assinatura abrimos caminho para a transição da marca que tem seu desfecho hoje. Esse rebrand, talvez a mudança mais impactante desses 17 anos, é o último passo dessa inovação de imagem planejada pela e para a Gax.

Nessa última fase das ações o elemento pah! marca sua presença permanente e deixa o logotipo ainda mais poderoso e elegante. Todo desenhado em caixa baixa, o tornamos mais conectado sem perder sua identidade base, seu valor e sem “descolar” do nosso público.

Agora queremos curtir, fazer história com ele. (e não mudar mais) 😉

Obrigado!  Geison Maia Leite – Diretor Executivo