CONECTANDO PESSOAS, IDEIAS E EMOÇÕES.

Mudamos de novo. Pah!

Mudamos mais uma vez, de sede, de logotipo e de cronograma.

Tudo planejado e sincronizado e deferente – pah! A grata surpresa da indicação da Fabi e da Nina, na categoria de melhores profissionais, do 5º Pêmio ABC da Comunicação, nos fez rever todo o cronograma. Essa á aquela mudança que dá gosto!

Finalmente é chegado o momento de retomarmos as atenções para o lançamento de nosso novo logotipo, foram tantas mudanças que quase coincidem com o número de mudanças de sede :0

Com alterações mais radicais outras apenas uma evolução do anterior, um elemento sempre esteve presente no desenho de nossa marca, o denominado – pah!

Representado por um círculo, já disputou espaço com o nome, foi o maior elemento do logo, ou reduzido a um simples ponto, mudou de tom, de cor, tudo. Mas nunca esteve de fora. pah!

Em 2014, quando voltamos a reposicionar nossas operações e seguindo religiosamente nosso planejamento de branding, para a modernização de nossa identidade. Com um novo key visual, mantendo nossas cores e assinatura abrimos caminho para a transição da marca que tem seu desfecho hoje. Esse rebrand, talvez a mudança mais impactante desses 17 anos, é o último passo dessa inovação de imagem planejada pela e para a Gax.

Nessa última fase das ações o elemento pah! marca sua presença permanente e deixa o logotipo ainda mais poderoso e elegante. Todo desenhado em caixa baixa, o tornamos mais conectado sem perder sua identidade base, seu valor e sem “descolar” do nosso público.

Agora queremos curtir, fazer história com ele. (e não mudar mais) 😉

Obrigado!  Geison Maia Leite – Diretor Executivo